Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Estudante de Gestão em Marketing, espírita, filho, amigo, e uma série de outras qualidades (rsrs)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trabalhos I

Bem, pessoal, como muitos sabem, estou estudando Gestão em Marketing, e venho me identificando bastante com a área. Estou tendo oportunidade de realizar alguns trabalhos em setores onde sempre tive interesse, ligados a desenvolvimento de marcas, publicidade, entre outras. A experiência que tenho em artefinal vem me ajudando muito na realização desses trabalhos, pelos quais venho recebendo elogios ao longo do curso. Então resolvi publicar aqui algumas idéias que pude por em prática para os trabalhos interdisciplinares tanto do primeiro quanto do segundo semestre do ano passado. Espero que apreciem e todos os comentários serão bem vindos.
 
kairos_panfletoEsta foi a primeira peça que criei para o trabalho interdisciplinar do 1º período. Cada grupo montou uma agência de propaganda e marketing fictícia, com todos os setores. Eu fiquei responsável pela Criação. Fiz a logomarca, que aí está, bem sutil, mas traduzindo os ideais propostos pelo grupo.


 
 
 

 
acao_chaplin

Este foi um panfleto para a ação de divulgação da agência, composta pela distribuição de pastas em papel reciclado com material promocional incluso, além do desfile de um dos componentes do grupo (eu!!) caracterizado como Carlitos.


 

iogurte

Depois da divulgação da agência cada grupo precisou desenvolver campanha promocional para determinado produto – neste caso, um iogurte. Foram criados comerciais de TV e spot de rádio, além de sabores, embalagens e camisas promocionais.

 

banner saude

Aqui temos um banner criado para ser utilizado no dia da exposição dos trabalhos. Nele foram utilizados modelo, cores e fontes que remetem ao nosso consumidor-alvo, o público feminino.

 

Além da criação e produção visual, fiz parte da liderança da equipe no desenvolvimento de todo o trabalho. Para nossa alegria fomos agraciados com o primeiro lugar entre as equipes de nossa turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário