Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Estudante de Gestão em Marketing, espírita, filho, amigo, e uma série de outras qualidades (rsrs)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trabalhos II

Continuo aqui mostrando meus trabalhos. Esses que veremos agora foram para o segundo semestre da faculdade. Também consistiu em desenvolver produto e marca, mas dessa vez tivemos que vendê-los de verdade. Mais uma vez fiquei encarregado de criar e fazer a defesa da marca. Tivemos bastante êxito nessa defesa. Abordamos nesse trabalho que a alimentação natural é uma peça-chave pra quem busca mais saúde e a verdadeira beleza que vem de dentro e que se reflete em um corpo naturalmente bonito e saudável. Com base nesse princípio, criamos uma linha de produtos fabricados à base de ingredientes naturais, em especial o uso de cereais como o trigo, a aveia, a linhaça, entre outros. Verduras, legumes, frutas, queijos light, açúcar mascavo e chocolate meio amargo também integraram as receitas de nosso cardápio, oferecendo combinações tão saborosas e atraentes quanto saudáveis.

Logomarca, cores e ambientação também foram inspirados nesses conceitos.

logo leve sabor

Esta foi a logomarca final escolhida para representar a filosofia de nosso trabalho.

 

 

 

 

cardapio Aqui temos a capa e uma das páginas de nosso cardápio.

balcao Esta foi a frente do nosso balcão expositor.

anuncio et

Este foi um anúncio que criei conforme solicitação da disciplina Marcas e Produtos. Tratava-se de uma peça publicitária fictícia para revista, onde usaríamos uma personagem famosa. Aqui vemos uma cena do filme ET.

 

Estarei sempre por aqui apresentando meus trabalhos. Conto com a colaboração de todos através de críticas, sugestões e comentários. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário