Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Estudante de Gestão em Marketing, espírita, filho, amigo, e uma série de outras qualidades (rsrs)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amigo é...

Ontem retornamos às aulas da faculdade... Um frisson delicioso, um misto de ansiedade, curiosidade pra ver o que havia de novo! Mas um sentimento maior dominou a todos, creio eu: a vontade de reencontrar os queridos amigos. Alguns se viram durante as férias, outros não, mas independente disso, pelo menos eu ainda senti akele friozinho, a vibração de recomeço, de reencontro.

Engraçado esse lance da amizade, porque há pessoas que provocam essa vibração em nós, existe uma sintonia automática desde o primeiro papo, principalmente qdo nos dispomos a receber esses bons sentimentos. Acredito piamente no papel dos amigos em nossa evolução. Eu, por exemplo, tenho amizades com mais de 20 anos, desde o tempo do colégio, da infância. Um, eu vejo todo dia. Alguns mantém contato periódico, outros de ano em ano, e alguns nem isso. Na verdade, o importante é que ao fechar os olhos, as lembranças vêm super claras, de pequenos momentos vividos juntos, bobagens que falamos, tristezas que passamos, e quando nos encontramos ainda dá aquela vibração antes citada. Essa saudade verdadeira é que demonstra o quão forte é a presença dessas pessoas nas nossas vidas, nas várias vidas.

Deus, em sua infinita bondade, nos dá prova maior de amizade, dando de presente pra nós, essas criaturas maravilhosas que nos acompanham nessa jornada de crescimento.

Tenham um excelente dia, amigos!

2 comentários:

  1. Falou tudo. Deu até saudades, dos amigos que estão longe. . . PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo... vai nessa pq vc vai conseguir tudo em sua vida torço muito por vc..

    seu amigo irmão bISON

    ResponderExcluir